6 de dezembro de 2014

E quando personagens tornam-se tão próximos ao ponto de sentirmos saudades...

Ontem, finalmente eu assisti o episódio 13 da 11ª Temporada de CSI Las Vegas, o nome é "The two Mrs. Grissoms" (As duas senhoras Grissoms). 


É um encontro entre Sara Sidle, a esposa de Grissom, e a mãe dele, claro que no meio de tudo isso há um assassinato e todo o seu desenrolar. 

Gil Grissom
No final como brinde, Gil Grissom aparece e conversa com Sara e sua mãe através da webcam. Eles usam a língua dos sinais, pois sua mãe é surda e ao finalizar a conversa, ele diz que ama as duas e elas retribuem.

A mãe e a esposa
Acaba com o rosto de Grissom olhando pra elas com uma certa saudade... E do outro lado da tela, eu também senti saudades... E acabei fazendo também o "eu te amo" junto com elas! Ai ai!!!

Saudades de você, Grissom!
Comecei a assistir CSI em 2010 e me apaixonei pela série e pelos personagens. Eu chegava correndo do trabalho para assistir, foi uma época boa, muito boa. CSI Las Vegas preenchia um buraco, aquilo me fazia feliz. Como eu não tenho TV por assinatura, quando a Record começou a avacalhar, eu fiquei sem assistir. Quando mudei meu horário do trabalho, não consegui ver esse episódio que passou um dia depois da minha folga (quase morri de raiva!). E agora, mais de 2 anos depois, eu consegui ver...