14 de novembro de 2014

2014 e as mudanças constantes da vida...

O ano está quase em sua reta final e olhando lá para trás, bem para o início (Janeiro), vejo quanta coisa aconteceu.

Eu poderia dizer que não aconteceu muita coisa, mas o mais interessante é que as coisas que aconteceram foram tão grandes e significativas que fizeram o ano ser um ano muito importante.

Eu perdi por um lado e ganhei por outro: eu li alguns livros bons, outros horríveis (bons: "Claros sinais de loucura", "Seis coisas impossíveis" "O que falta ao tempo" e "Paris Apaixonada" - ruim: "A peculiar tristeza guardada em um bolo de limão"); eu deixei de ser aquela fã fervorosa do R.E.M. (adeus pasta e agregados); eu quis voltar a ser livreira (não rolou, não deu certo); eu fui prejudicada pela Copa do Mundo (o Brasil parou); eu me envolvi com a reforma da casa e outras coisas relacionadas (voltei pra minha casa, nem acredito!); de quebra com a mudança, dois peludos entraram na minha vida (Nino e Aninha)...