24 de agosto de 2014

2014 - agora todos sabem quem é Haim!!!

A primeira vez que escutei alguma coisa das garotas da banda Haim, não tinha quase nada sobre elas no Google, se digitássemos Haim aparecia coisas sobre aquele ator que fez muitos filmes nos anos 80, Corey Haim. 

O melhor estava por vir...
Me lembro de ter pesquisado ano passado (acredito que em Março) e achei um blog que falava de cada uma delas, dizia que eram irmãs, o nome e a idade, enfim coisas do tipo. Hoje, se você faz uma busca, tanto por informações ou fotos, aparece uma lista enorme, é incrível! De um ano pro outro, elas passaram a "existir" e a se tornarem mais acessíveis na internet porque na vida real, agora com a fama, acredita que seja mais difícil um contato pessoal com elas.

A primeira foto delas que eu coloquei no Facebook
Mas fico muito feliz de ver o progresso delas, é o reconhecimento merecido, afinal elas estão na batalha desde 2007 (o primeiro show delas foi em 07 de Julho de 2007) e agora elas estão colhendo os frutos.

Glastonbury 2014
Eu ainda não tenho o CD, não se interessaram em trazer "Days are gone" para o Brasil, até tem importado e saí em torno de R$ 80,00, o que eu acho um roubo. Eu tenho as músicas gravadas em um pendrive e escuto quase que todos os dias. Gosto muito do som delas e espero vê-las algum dia aqui em São Paulo.

Parabéns meninas, vocês merecem todo esse sucesso!

Do you know Este Haim?

Do you know Alana or Baby Haim?

Do you know Danielle Haim?

Sim, agora acho que todo mundo já sabe quem são as garotas da 
banda Haim!!!