22 de junho de 2014

A despedida inconsciente das pastas do R.E.M.

Ontem eu fiz uns "bota fora", sem dó nem piedade, mas têm coisas que não dá pra mexer, são praticamente definitivas.

A primeira pasta - A Oficial 
Há algum tempo eu já havia diminuído a quantidade de fotos que eu guardo em uma das duas pastas do R.E.M.. Atualmente são duas: uma com reportagens de revistas, jornais, recortes e coisas que tem a ver com a banda e outra com fotos em geral extraídas da internet.

As definitivas
Ontem eu peguei, olhei e comecei a me sentir mal. Senti um aperto por dentro, como se uma voz me dissesse: "deixe-as em paz!". OK, essas não dá pra mexer, vou preservá-las assim:

Reportagem na Veja - o pontapé inicial (1991)

Resgatada em uma banca no Centro, 9 anos depois...

Reportagem exclusiva à Revista Bizz (1992)

Minha primeira revista importada (1994)

Segundo Michael, as melhores fotos são do Peter

Rock in Rio III, "Reveal" e um ano e tanto (2001)

Reportagem muito completa e com direito a um VHS (2001)

Participação nos Simpsons e 10 anos de "Out of Time" (2001)

Ganhei muita coisa e também "roubei" muita coisa...

Nota no Jornal - O fim (2011)

Adoro essa foto...
Atualizando essa postagens, essa foi uma despedida das pastas. Eu não a possuo mais! Vide Setembro/2014.