8 de maio de 2014

Direto do túnel do tempo...

Bem, são 20 anos cultivando o gosto em fazer diários... Nesse meio tempo já tentei parar, mas não consegui. Não sei dizer se é um vício ou se é apenas uma necessidade de me expressar, só sei que é algo que me faz bem.

Há 10 anos, em 2004, como eu era? O que eu desejava que acontecesse? Me lembro que o que me empolgava aquele ano era a decisão por fazer faculdade no ano seguinte, eu tinha optado pelo curso de Comunicação Social (Rádio & TV) e fiquei muito feliz com a decisão. No mesmo ano, meus pais se separaram e o clima dentro de casa melhorou muito. Eu também estava tendo aulas de música e era bem legal!

2004 - Só soltei o cabelo para tirar a foto...
Há 20 anos, em 1994, eu já mencionei muito coisa aqui no blog, mas pra mim o que marcou aquele ano foi o seu fim e meio que simbolicamente, a minha formatura do ginásio. Eu não queria fazer formatura pelo fato de não gostar da escola que eu estava e não ter amigos, mas na festa eu senti um alívio enorme em saber que no próximo ano eu não estaria mais com aquelas pessoas. É, foi foda!!!

1994 - Adeus babacas! Vão praticar bullying com a mãe de vocês...
Há 30 anos, em 1984, minha família tinha acabado de se mudar para Santo Amaro e eu era bem pequena, nem para a escola eu ia, mas estava sempre presente nas festinhas da escola que minha irmã estudava, e eu em alguns anos também frequentaria. 

1984 - Fabiana, eu e uma amiguinha
E  hoje, em 2014, as coisas estão bem. Claro que nem sempre as coisas saem da maneira como imaginamos, mas tudo o que posso dizer é que eu estou me sentindo muito bem, obrigada!!! 

2014 - "hey, hey it's fine, I left it behind"