8 de maio de 2014

A dura realidade por trás das fotos 3x4

Eu estava buscando algumas fotos antigas, quando me deparei com minhas fotinhas 3x4 coladas na capa do álbum de fotografias. Meu Deus, um verdadeiro show de horrores!!!

Como pode a gente ficar tão feio(a) em uma foto tão pequena??? 

Branca demais, laranja e até amarela, eu hein!!!
Eu guardei quase todas, só lamento ter perdido minha primeira foto, com 4 anos, era preta e branca e eu estava tão bonitinha, me lembro que ela foi tirada para a carteirinha do clube em Santo Amaro (fica do lado do Terminal Santo Amaro e acho que ainda funciona) que minha irmã e eu frequentávamos para brincar. Teve outra também, eu devia ter uns 9 anos, mas essa eu dou graças a Deus não ter guardado, era medonha!!!

Quem é essa da foto com 22 anos? Não conheço nenhuma delas...
É praticamente um castigo carregar um rosto desses em um documento, principalmente se for o RG. O meu primeiro RG tinha essa foto com 10 anos (...) Onde minha mãe estava com a cabeça em me deixar sair de casa com esse black power??? Criança não deve vestir preto, fica horrível!!! Dez anos depois eu fiz outro documento, com 20 anos a aparência estava bem melhor. Ufa!!! 

É, as mais recentes dão pro gasto!!!
As fotos que eu mais gosto são: a com 7 e com 25 anos. A primeira foi tirada para a carteirinha da escola, eu até dei um sorrisinho e eu amava essa blusinha!!! A outra, tirei para a carteirinha da biblioteca da faculdade, e eu estava tão feliz naquela época, eu olho pra essa foto e vejo tantos sonhos, uma energia e uma vontade de mudar o mundo... (suspiro) Velhos tempos!!!

Enfim, é engraçado, porém somos nós! Algumas eu olho e penso: "não sou eu!" Fazer o quê, né???