16 de fevereiro de 2014

Me ajude a encontrar tia Célia!!!

Bem no início deste ano fez 20 anos que vi pela última vez minha madrinha, que também é minha tia, a Célia. Minha família tinha ido para São Bernardo do Campo, cidade onde mora a família de meu pai e ela estava na casa de parentes. Ela acabou voltando com a gente pra nossa casa, dormiu lá e foi embora no dia seguinte.

Em Janeiro de 1994, a última vez que nos vimos...
Nunca mais nos vimos e já faz tempo que não sei notícias dela, simplesmente não sei por onde ela anda nem aonde está morando. Gostaria de reencontrá-la. Ela sempre foi muito boazinha com a gente e se dava muito bem com minha mãe. Minha avó não sabe dela e também sua memória não anda lá muito boa.

Meus padrinhos no casamento de meus pais, Célia à direita
Já tentei localizá-la na internet, mas nada nem por meio de seus filhos, no caso meus primos. Se alguém a conhecer ou souber dela, alguém da região do ABC (São Bernardo do Campo, Diadema, Santo André), por favor me ajude a localizá-la. Seu nome é Celiene Lima da Silva, seus filhos Fábio, Andréia e Fernanda. Me lembro que ela trabalhava como costureira, mas também cortava cabelo e fazia bolos de aniversários. Adoraria revê-la, quem sabe!!!

Tia Célia comigo no colo no meu batizado