19 de janeiro de 2014

Meus seriados preferidos, anos após anos!

Desde que me entendo por gente assisto televisão. Teve uma época que eu não curtia muito porque sentia muito medo de algumas coisas, eu não sabia distinguir a ficção da realidade, então achava que tudo que passava na TV era real e isso me assustava muito.

Na infância eu tinha medo do Hulk e até da Mulher Biônica, mas adorava Punky, a levada da breca. Eu queria ser como Punky, algumas vezes até tentei usar roupas coloridas como ela (bem, meu guarda-roupa é bem colorido até hoje!).

Punky, a colorida mais levada dos anos 80!
Na adolescência, uma série me marcou muito, tanto que é difícil dizer qual meu episódio preferido. Depende do dia, de como estou me sentindo no momento, enfim todos são excepcionais. Anos Incríveis transformou minha vida e até hoje, de vez em quando, eu assisto. Têm vários episódios disponíveis no You Tube.

Winnie e Kevin e os desencontros em Anos Incríveis
Há uns anos me encantei completamente por CSI Las Vegas. Já assisti o CSI Nova York e Miami, mas Las Vegas é o meu preferido. Me apaixonei desde o primeiro instante que comecei a assistí-lo. Acompanhar o desenrolar do casal Grissom e Sara foi empolgante, pena que não passa mais na TV aberta!

Grissom e Sara namorando às escondidas em CSI
É incrível como têm coisas que parecem ser feitas sob medidas para a gente. E outras que simplesmente não agradam, todo mundo gosta, menos eu...