2 de janeiro de 2014

2014 seja bem-vindo!!!

O ano novo chegou e que felicidade!!! Comecei o primeiro dia do ano passeando no Parque do Ibirapuera, já começo fazendo algo diferente e se eu quero que o ano seja diferente eu tenho que fazer a minha parte.
 
Mami e eu no parque do Ibirapuera
Hoje finalmente consegui despachar a caixa com os livros para doação. Eles vão para uma biblioteca no interior de São Paulo, uma cidade chamada Avanhandava. Mandei 35 títulos e tenho certeza que vai fazer a diferença no acervo da pequena biblioteca. Como é bom poder ajudar os outros, mesmo pessoas que você não conheça. Às vezes prefiro ajudar estranhos a ter que ajudar pessoas próximas!
 
Tchau amigos...
Eu vou continuar fazendo minhas leituras, mas de livros que eu escolher, que eu comprar, enfim a leitura agora, mais do que nunca, será um hobbie, apenas um hobbie, algo descompromissado e sem metas.
 
 
Um feliz ano novo para todos nós!!!
Com coragem e determinação, sem medo de ser feliz!!!