7 de outubro de 2013

Eu vi os The B-52s!!!

Sim, eu vi os The B-52s e foi demais...

Me arrumei no capricho só pra vê-los...
Eles foram muito aplaudidos, eu gritei muito, mas graças a Deus não "apaguei". E pronto, ali estavam eles, a banda que eu sempre gostei de uma maneira geral, (como foi difícil adquirir os trabalhos antigos, como era difícil ver um clipe deles... ) e eles estavam ali bem diante dos meus olhos!!! Foi demais!!!

Sabe, eu os vi como nunca tinha visto antes, como pessoas normais que se cansam, envelhecem... Quando acabou o show, eles ficaram ali por um tempo agradecendo, olhando pra gente, retribuindo o carinho! Estavam tão agradecidos, dava pra ver na carinha deles e eu pensei "talvez nunca mais os veja por aqui...".

Só sei que foi lindo, eu senti que foi o encerramento de um ciclo: ver uma banda, se encantar, gostar, investir tempo e dinheiro nela, admirar, dar o nome de um dos integrantes a um de seus animais de estimação (uma de minhas vira-latinhas chamava-se Kate), aprender tudo sobre ela ou o máximo que conseguir e vê-los ao vivo depois de tanto tempo. Incrível demais para ser verdade!!!

The B-52s ao vivo e a cores

Sou muito agradecida. The B-52s vocês são demais e sempre vão estar aqui do lado esquerdo do meu peito, cravados feito tatuagem. Obrigada pelo presente mais incrível de aniversário!!! Amo vocês!!!