25 de setembro de 2013

Você conhece a banda Haim?

Vocês já ouviram falar na banda das irmãs californianas Haim?

da esq. pra dir. Este, Danielle e Alana
O meu primeiro contato com a banda foi através de um clipe que eu vi na MTV Brasil (eu ainda não estou acreditando que o canal vai pra TV paga, merda!). Assim que vi "Don't save me" me apaixonei pela música, achei super legal e eu como fã de música dos anos 80 achei tão próximo daquilo que estou acostumada a ouvir e ao mesmo tempo inovador, inspirador...


Depois vi outros clipes, "Falling" e "Forever", mas meu preferido ainda é "Don't save me".

A banda é formada por Danielle (24 anos) que toca guitarra e é vocalista, Alana (21 anos) guitarra, teclado e percussão e Este (27 anos) responsável pelo contra-baixo.

O disco "Days are gone" deve estar chegando às lojas nos próximos dias e eu com certeza vou comprar. Desde que fiquei órfã do R.E.M. (sábado dia 21/09 fez 2 anos que a banda encerrou suas atividades), ter uma banda nova (nova mesmo) para curtir estreias, shows, clipes é bem bacana, praticamente algo inédito depois de mais de 2 décadas.


É isso meninas! Espero que vocês venham fazer alguns shows por aqui porque de uns 6 meses pra cá o número de informações, blogs e páginas brasileiras falando sobre vocês dobrou de tamanho na rede, essa é a hora!!!

Este, Danielle e Alana sejam bem-vindas ao Brasil,
estamos esperando por vocês!!!