28 de agosto de 2013

1994, o início por escrito!

O meu primeiro Diário foi uma agenda do estudante, em 1994. Eu na verdade não escrevia nada em detalhes, apenas colocava um título e fazia uns desenhos bem bonitinhos pra ilustrar o dia.

esq. pra dir.: Eu, a Kate, Puppy e Fabiana (minha irmã)

1994 foi um ano importante para a Economia do país, foi o lançamento do REAL e somente quem viveu essa época sabe o quanto isso foi importante porque até então o povo sofria com a inflação (algo muito pior se compararmos ao que está acontecendo atualmente). Eu não gosto e não entendo de política, mas admito que a vida da minha família melhorou muito com a chegada da nova moeda.

Enfim, muita coisa aconteceu nesses quase 20 anos e eu achei simbólico colocar a extinta nota de R$ 1,00 ilustrando o blog (primeiro visual do blog em 2013).