28 de agosto de 2013

"Shiny happy people"

Escrito em 23 de setembro de 2011

A notícia é oficial, mas o discurso talvez ainda não. Em 21 de setembro, meus meninos (eternos garotões, pra mim!) do R.E.M. anunciaram o fim de suas atividades.

Eu fiquei sabendo por causa de uma notícia de capa no Jornal Estado de São Paulo. Hoje quis escutar algumas coisas deles e comecei a me lembrar do começo, quando eu os tinha só pra mim, o Rock in Rio (ironicamente começou hoje) e toda aquela adrenalina, os discos, os lançamentos. Me senti órfã, como se alguns bons amigos me dissessem que não viriam mais me visitar, nunca mais. Fiquei triste, mas senti uma tristeza alegre, uma gratidão, sou extremamente grata.

Acabou tudo bem, estão todos vivos, mas só de pensar que cada um estará em sua casa e não mais em um estúdio ou estádio fazendo show, fica um vazio.

Após 20 anos, meu filho saiu de casa, foi embora e tudo o que eu posso dizer é que eu desejo BOA SORTE. Obrigada por tudo!

R.E.M. - Eu escolhi vocês para seguir comigo, obrigada!!!